Voo diário

Nova linha aérea passará a operar em São Luís

As passagens já estão disponíveis em todos os canais de venda.

Imirante.com, com informações da Setur

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A partir do dia 11 de maio, começa a operar um novo voo diário em São Luís. O voo fará o percurso entre as cidades de Carajás (PA), Belém (PA), passando pela capital maranhense e seguindo para Fortaleza (CE) e Teresina (PI).

A operação é resultado de um acordo feito entre a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e a Azul Linhas Aéreas.

O secretário-adjunto de Turismo de São Luís, Guilherme Marques, que acompanhou toda a negociação, considera que o aumento da malha aérea maranhense é importante para a consolidação de São Luís como destino turístico regional.

"Com o aumento da malha aérea, temos mais condições de vender o destino São Luís com mais opções para o turista que deve, inclusive, encontrar passagens mais baratas", afirma Marques. As passagens já estão disponíveis em todos os canais de venda.

Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul, aponta que os novos destinos atendem a uma demanda existente e ampliam o leque de variações de deslocamento oferecido pela companhia aérea. "Esta nova rota que estreará em maio é fruto do constante estudo que fazemos em nossa malha de voos e destinos, avaliando de que forma podemos servir mais e melhor aos nossos clientes", afirma Marcelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.