Assalto

Homem drogado assalta clínica no bairro da Cohab

O homem entrou no local com uma faca e começou a ameaçar funcionários e pacientes do estabelecimento.
Imirante.com, com informações da Mirante AM12/02/2015 às 17h58

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como George Marcos Costa Mendonça, foi preso após assaltar uma clínica médica no bairro da Cohab, em São Luís.

Segundo a polícia, o homem entrou no local com uma faca e começou a ameaçar funcionários e pacientes do estabelecimento. George Marcos aparentava estar sob efeito de entorpecentes, agindo com muita agressividade. Apesar de estar transtornado, ninguém da clínica ficou ferido.

Após o assalto, a polícia foi acionada e, quando chegou ao local, o suspeito já havia sido detido por populares que tentaram linchá-lo. Os policiais conseguiram intervir e prender George Marcos e levá-lo ao 6º DP na Cohab.

Com o suspeito, a polícia apreendeu R$ 599, oito celulares, um carregador e joias, que seriam das pessoas da clínica. As vítimas foram ao 6º DP prestar queixa, e George Marcos foi autuado em flagrante.

Segundo a mãe do suspeito, George é usuário de drogas e já está acostumado a praticar roubos para manter o vício.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.