Assalto

Homem drogado assalta clínica no bairro da Cohab

O homem entrou no local com uma faca e começou a ameaçar funcionários e pacientes do estabelecimento.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Enviado via WhatsApp)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como George Marcos Costa Mendonça, foi preso após assaltar uma clínica médica no bairro da Cohab, em São Luís.

Segundo a polícia, o homem entrou no local com uma faca e começou a ameaçar funcionários e pacientes do estabelecimento. George Marcos aparentava estar sob efeito de entorpecentes, agindo com muita agressividade. Apesar de estar transtornado, ninguém da clínica ficou ferido.

Após o assalto, a polícia foi acionada e, quando chegou ao local, o suspeito já havia sido detido por populares que tentaram linchá-lo. Os policiais conseguiram intervir e prender George Marcos e levá-lo ao 6º DP na Cohab.

Com o suspeito, a polícia apreendeu R$ 599, oito celulares, um carregador e joias, que seriam das pessoas da clínica. As vítimas foram ao 6º DP prestar queixa, e George Marcos foi autuado em flagrante.

Segundo a mãe do suspeito, George é usuário de drogas e já está acostumado a praticar roubos para manter o vício.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.