Investigação

Mãe de adolescente afirma que cadáver é da filha

Rosélia Silva reconheceu as roupas, peças íntimas e sapatos encontrados na ossada.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

SÃO LUÍS – A mãe da adolescente, Carla Cristina da Silva Coelho, de 17 anos, afirma que não tem dúvidas de que o cadáver encontrado na tarde dessa quarta-feira (28), no bairro do Gapara, em São Luís, é da filha.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Rosélia Silva reconheceu as roupas, peças íntimas e sapatos encontrados no cadáver, como sendo da Carla, que desapareceu em abril de 2014. Segundo Rosélia, Carla saiu do Centro de Ensino do Anjo da Guarda por volta das 10h30 e desapareceu, sem deixar pistas.

 Foto: Reprodução/TV Mirante
Foto: Reprodução/TV Mirante

Ao que tudo indica, a adolescente não tinha envolvimento com práticas criminosas.

"Uma adolescente que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, não era usuária de nenhum tipo de substância, sumiu na porta do colégio e foi encontrada desta forma, perto de um lixão e dentro de uma cova rasa, não nos resta dúvidas de que seja os restos da aluna do Colégio do Anjo da Guarda", afirmou o delegado do 5º DP no Anjo da Guarda, Walter Wanderley.

Segundo o delegado, a polícia aguarda o laudo técnico para saber a causa da morte.

A polícia já tem pistas de quem tenha envolvimento no desaparecimento da adolescente, mas prefere manter o sigilo para não atrapalhar as investigações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.