SÃO LUÍS - Um policial militar reformado, identificado como Silvestre Nazareno Azevedo Farias, de 65 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (7), dentro de um tanque no quintal de casa, no bairro Liberdade, em São Luís. A suspeita é que Silvestre tenha sofrido um infarto enquanto tomava banho e caído dentro do tanque.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
O corpo de Silvestre Nazareno foi encontrado pelos vizinhos, que sentiram um forte odor saindo da casa e acionaram a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA). Na chegada ao local, os policiais constataram que havia um corpo dentro do tanque e acionaram o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações dos vizinhos, Silvestre Nazareno morava sozinho em casa. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) está investigando o caso.
Saiba Mais
- Família de Imperatriz aguarda corpo de jornalista que morreu em cachoeira de Minas Gerais
- Maranhense é encontrado morto em cachoeira, no Estado de Minas Gerais
- Polícia investiga se corpo achado em cova rasa, em Imperatriz, é de jovem sequestrado no Tocantins
- Advogado é encontrado morto à beira da praia da Ponta d'Areia, em São Luís
- Corpo é encontrado na praia da Ponta d'Areia, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.