Tragédia

Policial militar reformado é encontrado morto no quintal de casa em São Luís

Silvestre Nazareno Azevedo Farias tinha 65 anos; corpo foi localizado dentro de um tanque.

Imirante.com

Silvestre Nazareno Azevedo Farias foi encontrado morto pela Polícia Militar.
Silvestre Nazareno Azevedo Farias foi encontrado morto pela Polícia Militar. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Um policial militar reformado, identificado como Silvestre Nazareno Azevedo Farias, de 65 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (7), dentro de um tanque no quintal de casa, no bairro Liberdade, em São Luís. A suspeita é que Silvestre tenha sofrido um infarto enquanto tomava banho e caído dentro do tanque.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

O corpo de Silvestre Nazareno foi encontrado pelos vizinhos, que sentiram um forte odor saindo da casa e acionaram a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA). Na chegada ao local, os policiais constataram que havia um corpo dentro do tanque e acionaram o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações dos vizinhos, Silvestre Nazareno morava sozinho em casa. A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.