Em BARREIRINHAS

Jovem de 21 anos é encontrado morto após mais de uma semana desaparecido

O corpo de Denilson Barbosa Viana foi encontrado próximo ao povoado Passagem do Canto, no município de Barreirinhas.

Kailane Nunes / Imirante

Atualizada em 01/04/2024 às 15h40
Denilson Barbosa Viana. Foto: Reprodução
Denilson Barbosa Viana. Foto: Reprodução

BARREIRINHAS - Um jovem de 21 anos, identificado como Denilson Barbosa Viana foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (1), após estar desaparecido por oito dias na cidade de Barreirinhas, interior do Maranhão.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Segundo o 2° Batalhão de Turismo (BPTUr), manifestantes interditaram a MA 225, principal via de acesso ao município de Barreirinhas, com o objetivo de chamar a atenção das autoridades sobre o desaparecimento do jovem. Após receberem informações de populares que estavam na manifestação e sentiram um odor estranho, os policiais foram até o local e confirmaram o fato. Os PMs encontraram o corpo de Denilson já em decomposição.

Povoado Passagem do Canto. Foto: Reprodução
Povoado Passagem do Canto. Foto: Reprodução

Os policiais do 2° BPTur entraram em contato com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), através da Delegacia Regional de Barreirinhas, para realização do exame cadavérico e laudo pericial.

Interdição MA 225

A MA 225 foi interditada por aproximadamente 3 horas nos dois sentidos e liberada após negociação com os policiais do 2° BPTur. 

A Polícia Civil do Maranhão informou que o caso está sendo investigado pela 20 ° Delegacia Regional de Barreirinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.