Assalto

Após fuga, suspeitos são baleados e policial é atropelado

Com os suspeitos, foi apreendido uma pistola .40 que pertence à Polícia Militar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

SÃO LUÍS – Na tarde deste domingo (11), dois homens invadiram uma residência no bairro do Araçagy, em São José de Ribamar, e roubaram um veículo Golf branco, além de jóias e dinheiro dos proprietários. Segundo informações da Polícia Militar, após o roubo, policiais militares perseguiram três suspeitos até o bairro do Angelim. Lá, houve troca de tiros e dois supeitos foram atingidos pelos policiais, o terceiro fugiu em direação ao bairro do Bequimão.

Durante a fuga, os suspeitos atropelaram um policial militar, identificado como Cabo Guterres, que estava de folga. O policial teve apenas ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital do Servidor. Os dois homens foram presos e levados ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão I. Em seguida, foram conduzidos à delegacia do Cohatrac. Com eles, foi apreendido uma pistola .40 que pertence à Polícia Militar.

Assista ao vídeo que mostra o momento da prisão dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.