Investigação

Polícia prede mulher suspeita de falsificar documentos

Com ela foram encontrados cheques, cartões de créditos, cartões bancários, RGs e CPFs.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

SÃO LUÍS – Uma mulher, identificada como Roseli Chagas Amorim, 45 anos, foi presa suspeita de falsificar documentos oficiais. Segundo a polícia, a mulher estava sendo investigada, há cerca de um mês, pela Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop).

De acordo com o delegado titular da Decop, Kairo Klay Mesquita, durante a investigação foram reunidos indícios de que a mulher estaria aplicando golpes a estabelecimentos comerciais e bancários. Com Roseli Chagas foram encontrados cheques, cartões de créditos, cartões bancários e documentos como carteiras de identidade e CPFs, além de um veículo sem placa.

Roseli Chagas Amorim foi apresentada na Decop e responderá a processo pelo crime de falsidade ideológica. Ela será encaminhada para a Penitenciária Feminina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.