Polícia

Polícia recupera veículo roubado no Turu

Segundo informações da polícia, o veículo recuperado havia sido roubado por dois homens na manhã desta segunda-feira, no bairro da Cohab.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

SÃO LUÍS - A polícia recuperou um veículo roubado, apreendeu um menor infrator e prendeu um homem, nesta segunda-feira (17), no bairro do Turu, em São Luís.

Segundo informações da polícia, o veículo recuperado havia sido roubado por dois homens na manhã desta segunda-feira, no bairro da Cohab. Horas depois, uma equipe da polícia avistou o automóvel no Turu.

Após abordagem, a polícia prendeu Maycon Douglas Veiga Muniz, de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos que estava com ele. Um revólver calibre 38 municiado foi encontrado com a dupla.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde foi lavrado um auto de apreensão relacionado ao crime de roubo e porte ilegal de arma contra o menor. Maycon foi autuado em flagrante delito pelos mesmos crimes. O adolescente foi levado para o Centro de Juventude Canaã e Maycon encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.