Luto

Corpo do advogado é enterrado

o crime aconteceu depois da festa de comemoração à eleição de Roberto Rocha.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Foto: Biné Morais/O Estado)

SÃO LUÍS - Na manhã desta terça-feira (7), foi enterrado o corpo do advogado Brunno Eduardo Soares Matos, de 29 anos. Ele foi levado para o cemitério do Gavião, localizado na Madre Deus, em São Luís. Brunno foi assassinado na madrugada de segunda-feira (6), após a festa de comemoração do eleito senador Roberto Rocha (PSB), no bairro do Olho d'Água.

O irmão dele, Alexandre Matos Soares, 25 anos, e o amigo, Kelvin Chiang, 26, também foram esfaqueados por um homem identificado como Carlos Humberto Marão Filho, de 38 anos, que já está preso. O estado deles é grave.

Leia também

Morte após festa de comitê de Roberto Rocha: vizinho se irritou com barulho

Advogado é morto a facadas após festa em comitê de Roberto Rocha

O pai da vítima, Rubem Soares, pediu por justiça durante o velório do filho. "A dor que eu estou sentindo é muito grande. Eu espero que esse crime covarde contra meu filho não fique impune. A certeza que eu tinha que o meu filho era muito querido está aqui com a presença de todos vocês", disse o pai Rubem Soares.

Entenda

A polícia informou que o crime aconteceu nas primeiras horas de segunda-feira (6), depois que a festa em comemoração à eleição de Roberto Rocha tinha terminado. Inconformado com o som alto da festa, o suspeito de esfaquear os três jovens, teria ido até o local da festa e discutido com um assessor do candidato eleito. Ainda segundo informações da polícia, o homem teria começado a quebrar retrovisores de veículos estacionados no local.

Brunno reclamou da atitude dele e foi ferido no peito e no abdômen. O advogado não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Alexandre foi atingido no abdômen e Kelvin teria ficado com a faca cravada nas costas.

Carlos Humberto Marão Filho foi apresentado no Plantão de Polícia Civil do Cohatrac e, na manhã de segunda-feira, apresentado para o delegado titular do 7º Distrito Policial, Márcio Fábio Dominice, que, depois de ouvir o suspeito, lavrou o flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. A polícia investiga se ele cometeu o crime sozinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.