Acidente de Trânsito

Mulher é atropelada na Av. Jerônimo de Albuquerque

O acidente aconteceu na faixa de pedestres. O motoqueiro fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

SÃO LUÍS – Na noite desta quinta-feira (18), por volta das 19h, uma mulher de 55 anos foi atropelada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohab, próximo à Igreja Católica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no sentido Forquilha - Angelim. A vítima foi identificada como Dinalva Almenida Albuquerque. O acidente, que chamou atenção de quem passava na região, causou um longo congestionamento.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Ana Cléia, gerente imobiliária, passava no local no momento e testemunhou o acidente. Assustada, ela relatou ao Imirante.com que “duas senhoras estavam indo para a igreja, quando elas estavam na faixa de pedestres para atravessar, dois carros pararam e a moto seguiu e atropelou uma delas. Tudo aconteceu ao meu lado!”, conta.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o motoqueiro responsável pelo acidente deixou a moto no local e fugiu, sem prestar socorro à vítima.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local para prestar socorro, mas a vítima não resistiu e morreu. O Instituto de Criminalística do Estado do Maranhão (Icrim) se deslocou até lugar do acidente para fazer a remoção do corpo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.