Na BR-266

Após acidente de trânsito, motorista é retirado de carro à força por guardas municipais em Barra do Corda

De acordo com testemunhas, a confusão começou após o condutor ter colidido com seu carro na traseira do veículo da Guarda Municipal de Barra do Corda.

Imirante.com, com informações do g1 Ma e TV Mirante

Atualizada em 22/01/2024 às 18h53
Segundo  testemunhas, a confusão começou após o motorista ter colidido com seu carro na traseira do veículo da Guarda Municipal.
Segundo testemunhas, a confusão começou após o motorista ter colidido com seu carro na traseira do veículo da Guarda Municipal. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

BARRA DO CORDA - Agentes da Guarda Municipal da cidade de Barra do Corda, no Sul do Maranhão, foram flagrados retirando o motorista à força de dentro de um veículo na BR-226. 

De acordo com testemunhas, a confusão começou após o motorista ter colidido com seu carro na traseira do veículo da Guarda Municipal.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Após o acidente, os agentes municipais abordaram o condutor, que teria respondido de forma agressiva e não queria sair do veículo. O motorista recebeu voz de prisão e foi retirado do carro à força do carro e levado a uma delegacia.

Na delegacia, o motorista foi autuado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) em flagrante por embriaguez ao volante e por ter resistido à voz de prisão.

Para a TV Mirante, a Guarda Municipal destacou os casos de embriaguez ao volante, informando que em 2023 houve o registro de 55 acidentes em Barra do Corda envolvendo condutores embriagados. Porém, não se manifestou sobre a retirada do condutor á força de dentro do carro dele.

A Prefeitura de Barra do Corda não se posicionou sobre a ação dos Guardas Municipais.

A defesa do motorista não foi localizada para se manifestar sobre a prisão dele.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.