Prisão

Preso homem suspeito de assalto à loja no Bequimão

Ocorrência foi registrada no começo da semana, em São Luís.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS – Foi preso um homem suspeito de envolvimento no assalto a uma loja de departamentos na tarde da última segunda-feira (28), no bairro do Bequimão, em São Luís. Identificado como “Xeléu”, ele seria responsável, segundo informações do repórter Domingos Ribeiro, da Rádio Mirante AM, por vários assaltos a lojas de eletrodomésticos na capital.

Segundo o sargento da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) Ribamar, os criminosos foram surpreendidos com a chegada da PM-MA no dia do assalto. Para tentar escapar do cerco policial, os assaltantes fizeram duas pessoas reféns, sendo uma funcionária.

Eles conseguiram fugir em um veículo Ford Ka, de cor vermelha, de placa NNA-5917. Durante a fuga, os dois reféns foram libertados. Os assaltantes conseguiram levar apenas R$ 200 da loja.

Ainda, segundo informações, a polícia, ainda, está à procura dos demais envolvidos no assalto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.