Violência

Liberdade: jovem é assassinado com mais de 30 facadas

Polícia investiga dois homicídios registrados nesta segunda (28), em SL.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS - A Delegacia de Homicídios investiga os dois homicídios registrados nesta segunda-feira (28), na Região Metropolitana de São Luís. O primeiro homicídio aconteceu por volta de 1h, na Segunda Travessa Santa Bárbara, no bairro da Liberdade, em São Luis. A vítima foi identificada como Talisson Arouche da Silva Santos, de 23 anos.

De acordo com o delegado Marco Antônio Ramos Fonseca, da Delegacia de Homicídios, a perícia constatou que a vítima foi atingida com mais de 30 perfurações ocasionadas por uma arma branca. A polícia trabalha no levantamento de informações que levem a identificação e prisão do autor do homicídio. Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e não tinha nenhum registro no sistema prisional.

O outro homicídio foi registrado por volta das 9h40, na Rua da União, Residencial 2001, no Maracanã, zona rural de São Luís. A vítima foi identificada como Josuel da Silva, de 20 anos.

O delegado Marco Antônio Ramos Fonseca informou que a vítima foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo. A polícia já descobriu que dois homens em uma motocicleta teriam efetuado os disparos. A vítima também tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

As investigações preliminares dos dois homicídios estão sendo coordenadas pelo delegado Marco Antônio Ramos Fonseca. Posteriormente, serão encaminhadas ao distrito da área competente, onde ocorreram os crimes. No caso da Liberdade segue para o 8º DP, e do Maracanã para o 12º DP. Equipes da Polícia Militar também integram as ações a fim de localizar os suspeitos.

Polícia investiga dois homicídios registrados nesta segunda (28), em SL.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.