Polícia

Assaltos a ônibus e roubos de veículos são registrados em São Luís

No ponto final do Anjo da Guarda, dez homens armados praticaram um verdadeiro "arrastão".

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS – Diversos casos de roubo a ônibus e veículos tomados de assalto foram registrados nas últimas horas, na Região Metropolitana de São Luís. No ponto final do Anjo da Guarda, por volta das 20h30, dez homens armados praticaram um verdadeiro "arrastão" em um veículo do transporte público da capital, levando a renda do veículo – não divulgada – e objetos de passageiros. Após a ação, eles quebraram três janelas do veículo. O caso foi registrado no plantão de polícia da Vila Embratel.

Ouça esse e outros destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM:

No Mercado do Peixe, Centro da capital, por volta da 21h40, outro assalto a ônibus: três homens armados levaram R$ 46 da renda do veículo e pertences de passageiros.

Roubos a motociclistas

Na Cohab, próximo a uma rede de farmácias, o motociclista Wallisson Rodrigues Fernandes Alves teve seu veículo roubado por três homens armados. Dele, levaram uma motocicleta modelo Fazer 150, de cor preta e placa OIT 9721. O boletim de ocorrência foi registrado no plantão de polícia do Cohatrac.

No Residencial Nova Terra, Carlos dos Santos foi abordado por dois assaltantes armados. Dele, levaram uma moto CG 125 Fan, de cor vermelha e placa NMQ 9662. A ocorrência foi registrada no plantão da Cidade Operária.

E na avenida Cajazeiras, no Centro, Edson Carlos Sousa Santos foi vítima de dois bandidos armados, que levaram uma moto Pop 100, de cor preta e NWV 6668.

Quaisquer informações que possam levar à localização dos bandidos ou dos veículos podem ser repassadas à Polícia Militar, pelo telefone 190, ou ao serviço Disque-Denúncia, que funciona 24h por dia pelos telefones (98) 3223-5800 (capital) e 0300-313-5800 (interior do Estado).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.