Prisão

Presa dupla especialista em assaltos a farmácias e ônibus na capital

Ambos fazem parte de facções criminosas diferentes. Duas menores também foram apreendidas.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

SÃO LUÍS – Uma dupla de assaltantes foi presa pelo Serviço de Inteligência nesta segunda-feira (3), na Vila Nova, em Raposa.Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Paço do Lumiar. Eles foram identificados como Antonio Carlos Caldas, o “Baleia” e Rafael Rabelo e são suspeitos de assaltar ônibus, farmácias e estabelecimentos comerciais. A dupla ainda se ameaçou na frente dos policias, ambos fazem parte de facções criminosas.

De acordo com a polícia, os bandidos estavam praticando vários crimes em São Luís e fugindo para os municípios de São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar, já que vários bairros da capital estão recebendo o reforço da polícia militar.

Duas menores de idade também foram apreendidas pela polícia. Uma delas tem apenas 15 anos. A outra de 14 anos tem um filho de dois anos com o Rafael. Eles foram encontrados em um motel, da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.