Prisão

Preso homem acusado de matar criança de seis anos com um tiro na cabeça

O suspeito foi identificado como Luís Fernando de Jesus, conhecido como "Sapão".

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS – Foi preso, por volta 14h, o homem acusado de ter disparado o tiro que matou uma criança de seis anos, identificada como Pablo Ruan Damasceno Carvalho, na Vila Itamar, na manhã desta segunda-feira (25). Por conta do crime, moradores chegaram a interditar a BR-135, em protesto.

[e-s001]

O suspeito, identificado como Luís Fernando de Jesus, conhecido como “Sapão”, foi detido na Reserva do Batatã, após perseguição polical. Ele confessou, na Delegacia de Roubos e Furtos, que queria matar uma pessoa. Ele trocava tiros com Paulo Henrique Almeida de Azevedo, conhecido como "Paulinho", em um estabelecimento comercial, quando atingiu o garoto. O suspeito alegou que só lembra de ter atirado em um homem e não em uma criança.

Luís Fernando de Jesus será apresentado, ainda na tarde desta segunda-feira (25), na Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.