Polícia

Quatro homens tentam assaltar lotérica na Liberdade

Dois fugiram, um foi preso e o outro foi baleado nas costas e levado ao hospital.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - Uma casa lotérica, localizada na Avenida Luís Rocha no bairro da Liberdade, foi alvo de tentativa de assalto no fim da tarde desta quarta-feira (23). Segundo informações, quatro homens entraram na agência, mas como o estabelecimento tem vidros blindados, os assaltantes levaram apenas os pertences dos clientes que estavam sendo atendidos.

Na ação, houve disparos de arma de fogo. Há informações de que um grupo chegou em um carro de cor prata sem placas. O veículo acabou sendo atingido com dois tiros na porta do passageiro. Segundo a polícia, quando os policias chegaram ao local, um dos assaltantes, identificado como Natálison Ruan Pacheco Pinto, já estava baleado nas costas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I.

Outro criminoso, identificado como Sidney Silva, tentou fazer uma senhora como refém em frente à feira da Liberdade. Mas a polícia acabou o prendendo, pois ele estava desarmado. O assaltante foi conduzido ao 8º Distrito Policial, que fica na Liberdade, em uma rua oposta à casa lotérica assaltada. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições.

Os outros dois criminosos conseguiram fugir. Um deles é adolescente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.