Polícia

Presa quadrilha de assaltantes que agia no Parque Aracagy

Imirante com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS – A polícia prendeu três suspeitos de terem praticado um assalto na região do Parque Araçagy, na terça-feira (24). Alex Silva de Sousa, 22 anos, João Marques Ferreira Dias, 27 anos, e Fernando Carlos Cordeiro Pinto, 24 anos, foram detidos quando estavam nas proximidades de atuação da 1ª Unidade de Segurança Pública (USC). No momento da prisão, um dos comparsas conseguiu fugir.

Com eles a polícia apreendeu um veículo Corsa Classic, de cor prata, de placa NXD-4722, uma máquina fotográfica, cinco celulares, dois óculos esportivos, calculadora HP12, porta cédulas, bolsas, cases de notebook, fones de ouvido, anel, brincos, uma munição de 9 mm e mais duas armas de fogo.

O trio de assaltantes foi autuado em flagrante pelo crime de assalto e formação de quadrilha, no momento da apresentação as vítimas reconheceram seus pertences assim como os autores do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.