SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão deflagrou nesta quarta-feira (18) uma operação no bairro São Raimundo e adjacências, em São Luís, e realizou a prisão de 12 pessoas acusadas de praticar tráfico de drogas e até homicídios na região.
De acordo com a Polícia Civil, a “Operação Demolição”, como foi chamada, cumpriu 12 dos 17 mandados de prisão que havia expedido contra os integrantes da organização criminosa, que praticava tortura, homicídio, ocultação de cadáver, ameaça, tráfico de entorpecentes, roubo e estupro.
O braço direito de um dos líderes da facção, de acordo com as investigações, continua foragido. Taize Tobias Silva, a “Princesa” como é conhecida, seria a responsável por controlar o “caixa” do grupo e manter atualizado o cadastro dos faccionados.
Segundo a Polícia Civil, a quadrilha executou, pelo menos, seis criminosos de outras facções e, inclusive, do mesmo grupo, cujos corpos, suspeita-se, foram enterrados num matagal próximo ao bairro São Raimundo, na capital.
Saiba Mais
- VÍDEO: Quadrilha assalta família dentro de casa em São Luís
- Criminosos são presos com armas de uso restrito no interior do Maranhão
- Quadrilha formada por militares é desarticulada no interior do estado
- Quadrilha ataca carro-forte na BR-316, entre Caxias e Timon
- Polícia prende dez suspeitos de integrarem quadrilha em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.