Prisão

Polícia prende dez suspeitos de integrarem quadrilha em São Luís

Quadrilha planejava assaltar uma instituição de ensino superior e pontos empresariais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) anunciou, na noite desta quinta-feira (3), a prisão de dez suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em cometer assaltos a estabelecimentos comerciais em São Luís. Com os indivíduos, os policiais apreenderam três armas de fogo e um veículo roubado.

De acordo com os policiais, a quadrilha planejava assaltar uma instituição de ensino superior e pontos empresariais de São Luís. Todos os integrantes da organização criminosa foram presos em flagrante.

Mais detalhes sobre a ação policial serão fornecidos na manhã desta sexta-feira (4), quando coordenadores das prisões participarão de uma entrevista coletiva no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.