Ação criminosa

Quadrilha ataca carro-forte na BR-316, entre Caxias e Timon

Criminosos estavam em três carros e atiraram contra o veículo, que tombou na estrada.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação)

TIMON - Uma tentativa de assalto a carro-forte foi registrada no início da noite desta quinta-feira (22), na BR-316, entre os municípios de Timon e Caxias. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam em três carros e atiraram contra o carro-forte, que não explodiu.

"Eles atiraram contra o carro e o motorista não parou. Um dos tiros atiraram o pneu do carro-forte e ele tombou na estrada. Eles não conseguiram levar nada", informou a capitão Tyciane Ibiapina, do 11º Batalhão da Polícia Militar, em entrevista ao site Cidade Verde.

Essa foi a terceira investida de criminosos contra veículos de transporte de valores entre o Maranhão e o Piauí nos últimos dois dias. Na terça-feira (20), um bando levou mais de R$ 1,2 milhão em uma ação criminosa entre os municípios piauienses de Altos e Campo Maior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.