Prisão

Quadrilha especializada em roubo de cargas é apresentada

Sete pessoas foram presas durante operação da Seic.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

SÃO LUÍS - Foi apresentada, na manhã desta segunda-feira (12), na Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma quadrilha especializada em assaltos a cargas.

A quadrilha seria responsável por vários crimes ocorridos entre 2011 e 2012, em toda a região Nordeste, com um prejuízo de mais de R$ 3 milhões em seus furtos. Os sete homens da quadrilha foram presos durante operação do Departamento de Combate a Roubo de Cargas da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) nesse fim de semana. São eles: Raimundo Ferreira Barros, conhecido também por "Neto de Davinópolis"; Raayne Silva Barros; Fábio Rogério Costa; Daniel Coelho Pinto; Raideive Alves Fernandes; Edivam de Araújo Brito; e Nildázio de Freitas Silva.

Com eles, foram apresentados, também, Sebastião Fernandes de Oliveira e Amós Cirqueira Santiago, pertencentes a mesma quadrilha. Eles já haviam sido presos no início deste ano. Segundo informações, todos os envolvidos na quadrilha tem uma extensa ficha criminal.

Foram apreendidos um revólver calibre 38; duas pistolas, sendo uma 380 e outra 40; espingardas; escopetas calibre 12; metralhadoras; e uma Fuzis calibres 556 e 762, além de dois veículos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.