Polícia

Presa dupla suspeita de praticar assaltos em São Luís

Imirante com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

SÃO LUÍS - Uma dupla suspeita de fazer assaltos na área do bairro do Vinhais foi presa nesta segunda-feira (12). De acordo com a polícia Leonardo Chandler Santos Vieira, 21 anos, conhecido como Léo Doido, morador da Avenida Castelo Branco e Hudson Inácio Silva Coelho, 27, residente na Rua 14 casa 49, ambos moradores do bairro São Francisco, são apontados como os autores de diversos assaltos a residências e a pessoas naquela área. Um dos assaltos da dupla aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (12).

De acordo com a polícia, a dupla armada com arma branca renderam uma vítima que transitava em uma das ruas do Vinhais. Durante a ação criminosa, foi subtraído da vítima um cordão de ouro, os óculos e, ainda, a chave de um veículo. Os assaltantes empreenderam fuga utilizando uma moto da marca Honda, de modelo KS, de cor preta e placa NNA-6997.

As investigações apontaram que a dupla é integrante de uma quadrilha envolvida em homicídios e tráfico de drogas na Região Metropolitana. Contra Hudson Inácio existia um mandado de prisão em aberto. No momento da prisão foram recuperados os pertences da vítima a também a moto utilizada na fuga. Os criminosos foram autuados em flagrante pelo crime de assalto, no Plantão Central da Beira-Mar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.