Polícia

Preso homem acusado de estupro no Ceará

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

SÃO LUÍS - Investigadores da equipe de captura da Polícia Interestadual (Polinter) deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Francisco Cláudio Jorge da Silva, de 50 anos. Ele é acusado de ter cometido um estupro no estado do Ceará e foi detido na Cidade Olímpica, em São Luís, na manhã desta quarta-feira (10).

A prisão do acusado ocorreu com base em mandado expedido pela 12ª Vara Criminal de Fortaleza, e que chegou ao conhecimento dos investigadores da Polinter nesta terça-feira (9).

Francisco Cláudio foi preso na Rua 10, Cidade Olímpica. De acordo com as informações levantadas, ele é natural do estado do Ceará e estava morando naquele bairro.

Após a prisão, ele foi conduzido à sede da Polinter e ouvido pelo delegado Alberto Wagner Santos. Segundo a polícia, o acusado deverá ser recambiado para Fortaleza a fim de cumprir seu mandado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.