Investigação

Inquérito será aberto para apurar denúncia de agressão à detenta

A possível agressão chegou até a Ouvidoria, por meio de denúncia anônima.

Divulgação/Sejap

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

SÃO LUÍS - O secretário de Estado de Justiça e de Administração Penitenciária, Sebastião Uchoa, determinou, na terça-feira (26), a abertura de inquérito administrativo para apurar possível agressão física à detenta do Presídio Feminino Ana Carla Pereira. No documento, Uchoa descreve que, por causa da necessidade de maiores esclarecimentos sob os fatos analisados, determinou a imediata abertura do procedimento preliminar.

A possível agressão chegou até a Ouvidoria do sistema penitenciário, por meio de denúncia anônima. Entretanto, a direção relata que a interna teria escorregado, momento no qual sofrera as escoriações. Ana Carolina afirmou ter sido agredida, mas depois desmentiu, confirmando a versão da queda. O caso está sendo investigado.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.