SÃO LUÍS - Parentes e amigos dos meninos baleados em São Domingos do Azeitão, no Maranhão, realizaram um protesto na quarta-feira (19), durante a inauguração da delegacia daquela cidade.
Faixas e cartazes expressavam a indignação dos parentes das vítimas, que ainda esperam por justiça. Bruno Pereira Carreiro, de 13 anos, e Pedro Costa Carreiro, também de 13 anos, foram baleados no dia 29 de novembro, quando estavam brincando próximo a uma granja. Os adolescentes foram recebidos a tiros ao se aproximarem do muro da granja.
O dono do estabelecimento e principal suspeito de ter cometido o crime, foi identificado como Iron Duarte Costa e encontra-se foragido até o momento. Bruno Pereira foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu no local. Pedro Costa levou dois tiros, um no braço e outro na cabeça e se encontra internado na cidade de Presidente Dutra.
A Justiça do Maranhão já expediu o mandado de prisão contra Iron Duarte Costa. A partir de agora, o ele precisa se apresentar à polícia, ou será considerado foragido da Justiça.
Parentes de meninos baleados no interior realizam protesto
Saiba Mais
- “Nenhum governador tem poder pleno sobre polícias”, diz pesquisadora
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.