Polícia

Mães de adolescentes baleados em São Domingos do Azeitão pedem justiça

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - Um misto de dor, saudade, revolta, insegurança e comoção tomam conta da cidade de São Domingos do Azeitão (MA), a 620 km de São Luís. Bruno Pereira Carreiro, de 13 anos, e Pedro Costa Carreiro, também de 13 anos, foram baleados na quinta-feira (29), quando estavam brincando próximo a uma granja. Os adolescentes foram recebidos a tiros ao se aproximarem do muro da granja.

O dono do estabelecimento e principal suspeito de ter cometido o crime, foi identificado como Iron Duarte Costa e encontra-se foragido até o momento. Bruno Pereira foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu no local. Pedro Costa levou dois tiros, um no braço e outro na cabeça e se encontra internado na cidade de Presidente Dutra. No vídeo abaixo, as mães fazem um apelo para que a justiça seja feita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.