Perigo

Incêndio destrói quatro casas no bairro Fé em Deus

Aproximadamente 15 pessoas perderam todos os seus pertences.
Imirante/ TV Mirante 28/09/2009 às 18h30

SÃO LUÍS - Quatro casas de uma palafita, no bairro da Fé em Deus, em São Luís, ficaram completamente destruídas por um incêndio na tarde desta segunda-feira (28). Aproximadamente 15 pessoas perderam todos os seus pertences.

O fogo começou em uma das casas, por volta das 17h, e foi se alastrando para as casas vizinhas. As chamas rapidamente tomaram conta das casas, já que elas eram feitas de madeira e palha. O Corpo de Bombeiros chegou às 17h30 e logo conseguiu controlar o incêndio, que poderia ter causado ainda mais prejuízos. As quatro casas ficavam colodas a uma fábrica de óleo e sabão, mas ela não foi afetada pelo fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, é possível que o incêndio tenha começado com um curto-circuito, pois na Fé em Deus, onde as casas estavam instaladas, é repleto de gambiarras na rede elétrica. Contudo, o motivo do incêndio só poderá ser confirmado após o laudo da perícia.

Desespero

Os moradores de duas das casas incendiadas não estavam no local. Outros dois casais, um deles com um filho, estão desolados, sem ter um local para morar. Um dos moradores diz que vai para a casa da mãe, o que não diminui o desespero de perder todos os seus pertences.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.