Música

Sósia de Roberto Carlos é um dos primeiros a chegar para show

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 13h14

RIO - Distribuindo folhetos promocionais do seu show e apresentando-se como “cover oficial do Roberto Carlos há 15 anos”, o sósia Carlos Evanney foi um dos primeiros fãs a chegar nesta tarde de sábado (11) para o show no Maracanã, na Zona Norte do Rio.

“Jamais perderia esse show “, disse Evanney, que, de táxi, percorria os portões do estádio por onde o público terá acesso a partir das 18h30. Ele garantiu que sabe de cor todas as letras da músicas de Roberto.

A PM reforçou o policiamento, enquanto a Guarda Municipal tem orientação para combater o estacionamento irregular e controlar os ambulantes. Por ora, uma camiseta alusiva ao show sai por R$ 25. Se o cliente levar duas, pagará R$ 40.

Jucinéia vai ao cabeleireiro

Foi o que fez Jucinéia Machado, de 57 anos. Ela saiu de Bento Ribeiro, no subúrbio, para comprar as camisetas. E explicou por que chegou tão cedo:

“Vim só comprar a camiseta. Vou voltar para casa, fazer o cabelo, me maquiar e chegar mais tarde. A gente tem que vir arrumada”, justificou.

Um grupo de 15 moradores da Zona Oeste do Rio chegou por volta das 9h, segundo eles. Eles moram Realengo, Bangu e Senador Câmara. Dona Diva de Jesus Pereira, de 74 anos, tem uma razão afetiva muito forte para estar no Maracanã: há três meses, ela perdeu a filha única, que era “fã do Roberto”.

“Eu não tinha ingresso, aí a mãe de uma amiga teve um AVC (acidente vascular-cerebral), ela resolveu me vender o dela”, explicou Diva que, além de se divertir, pretende recordar a filha através das canções de Roberto Carlos.

Helenice tem um sonho

Helenice Alves, de 54 anos, e a filha Kelly, de 32, repetem esta ano o que já tinham feito na visita do Papa João Paulo VI ao Rio. Roberto Carlos cantou para uma multidão no Aterro do Flamengo, e, desde então, Helenice ficou com uma grande vontade:

“Meu sonho é ganhar uma rosa do Roberto. Guardaria para o resto da minha vida. Queria conhecer o camarim, com ele dentro, claro “, sonha Helenice.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.