Na Grande Ilha

Homem é preso por tentativa de roubo e estupro em São José de Ribamar

A vítima foi abordada pelo suspeito no momento em que ia para uma academia de ginástica, no bairro Vila Roseana Sarney.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h08
Prisão contou com o apoio da Guarda Municipal de São José de Ribamar.
Prisão contou com o apoio da Guarda Municipal de São José de Ribamar. (Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (11), um homem suspeito dos crimes de roubo e tentativa de estupro. A prisão aconteceu em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Delegacia Especial de São José de Ribamar, o crime aconteceu no bairro Vila Roseana Sarney, no momento em que a vítima, uma mulher de 29 anos de idade, se deslocava para a academia de ginástica, momento em que o suspeito tentou realizar o crime.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso e encaminhado à delegacia para ser submetido aos processos legais, sendo posteriormente recambiado a uma unidade prisional de São Luís. A prisão contou com o apoio da Guarda Municipal de São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.