Abuso Sexual

Homem é preso por agredir e tentar estuprar idosa em Arame

Suspeito estava foragido.

Imirante, com informações da polícia

Atualizada em 02/02/2023 às 11h06
O criminoso estava foragido desde novembro do ano passado.
O criminoso estava foragido desde novembro do ano passado. (Agência Brasil)

ARAME - Um homem foi preso nessa quarta-feira (1°) por agredir e tentar estuprar uma idosa na cidade de Arame. O criminoso estava foragido desde novembro do ano passado.

De acordo com a polícia, o autor fugiu da cidade após cometer o crime no fim de setembro de 2022. Desde então, ele é investigado pela Polícia Civil pelos delitos de tentativa de estupro e lesão corporal.

A partir de um inquérito policial, foi comprovado que o homem cometeu os crimes e, por isso, teve a prisão preventiva decretada judicialmente. Ele foi interrogado e será encaminhado ao sistema prisional, onde estará a disposição da Justiça.

Outro caso de estupro

Um homem foi preso nessa terça-feira (31) por estuprar uma mulher, que estava inconsciente, em um bar na cidade de Trizidela do Vale. O crime aconteceu na presença de outras pessoas, que filmaram o ato e publicaram em grupos de redes sociais nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale.

De acordo com a polícia, a vítima estava sozinha em um estabelecimento que costuma frequentar. Em depoimento, ela informa que consumiu bebidas alcoólicas, mas que não se lembra do ocorrido nem de como chegou em casa.

No dia seguinte, a mulher recebeu uma mensagem alertando-a sobre o vídeo que havia sido postado nas redes sociais. Na gravação, ela aparecia com um homem no bar, enquanto ele praticava atos libidinosos e tocava nas partes íntimas da vítima.

O homem que aparece nas filmagens teve sua prisão preventiva decretada nessa terça-feira por estupro de vulnerável, já que a vítima estava inconsciente. Ainda é possível perceber nas imagens a participação de duas outras pessoas que ainda não foram identificadas. A polícia segue investigando no intuito de prender os demais participantes do crime. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.