Prisão preventiva

Homem é preso suspeito de roubo e tentativa de estupro em Codó

De acordo com as investigação, na ocasião do roubo, o homem ainda teria tentado estuprar as vítimas.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
Após o mandado de prisão ser cumprido, o homem foi apresentado da sede da delegacia para ser submetido aos trâmites legais.
Após o mandado de prisão ser cumprido, o homem foi apresentado da sede da delegacia para ser submetido aos trâmites legais. (Arte: Imirante.com)

CODÓ - A Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelos crimes de roubo e tentativa de estupro no município de Codó, interior do Estado. A prisão aconteceu nessa segunda-feira(15).

Leia também:

Ação policial com apoio de cães efetua prisão e apreende droga em Codó

Homem é preso por tentativa de roubo e estupro em São José de Ribamar

Segundo a 4ª Delegacia Regional de Codó, ele é suspeito de ter realizado no 10 de outubro deste ano um crime de roubo contra duas pessoas na cidade. Ainda de acordo com as investigação, na ocasião do roubo, o homem ainda teria tentado estuprar as vítimas.

Após o mandado de prisão ser cumprido, o homem foi apresentado da sede da delegacia para ser submetido aos trâmites legais. Em seguida recambiado à unidade prisional da região onde deve aguardar um parecer do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.