SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (20), três pessoas suspeitas de usarem documentos falsos para a prática de crimes de estelionato, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A ação contou com apoio da Guarda Municipal de Ribamar.
De acordo com o delegado Jader Alves, da Delegacia Regional de São José de Ribamar, os investigados foram localizados e detidos no interior de uma agência do Banco do Nordeste, situada no Centro da cidade balneária, com cédulas de identidades falsificadas e outros documentos, tentando sacar benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Segundo a polícia, o trio foi apresentado na sede da Delegacia Especial de Ribamar para prestar mais esclarecimentos. Eles ficaram presos e estão à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Organizadora de eventos é presa suspeita de estelionato na Região Metropolitana de São Luís
- Polícia Civil do MA prende mulher investigada por 169 ocorrências de estelionato no Rio de Janeiro
- PF prende suspeitos de tentarem sacar benefícios previdenciários de forma fraudulenta em Caxias
- Homem procurado por estelionato e associação criminosa é preso em rodovia do MA
- Suspeito de associação criminosa e estelionato é detido pela PRF em Açailândia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.