Em Ribamar

Polícia prende em flagrante trio suspeito de tentar sacar benefícios do INSS com documentos falsos em São José de Ribamar

Os três suspeitos foram presos dentro da agência do Banco do Nordeste no município.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Agência do Banco do Nordeste em São José de Ribamar.
Agência do Banco do Nordeste em São José de Ribamar. (Foto: Reprodução / Google Maps)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (20), três pessoas suspeitas de usarem documentos falsos para a prática de crimes de estelionato, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A ação contou com apoio da Guarda Municipal de Ribamar.

De acordo com o delegado Jader Alves, da Delegacia Regional de São José de Ribamar, os investigados foram localizados e detidos no interior de uma agência do Banco do Nordeste, situada no Centro da cidade balneária, com cédulas de identidades falsificadas e outros documentos, tentando sacar benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Segundo a polícia, o trio foi apresentado na sede da Delegacia Especial de Ribamar para prestar mais esclarecimentos. Eles ficaram presos e estão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.