SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma mulher, que é motorista de aplicativo, foi encontrada amarrada em uma área de matagal após ter sido feita refém por sequestradores, entre a noite dessa quinta-feira (12) e madrugada de hoje (13), na região metropolitana de São Luís.
Quatro bandidos participaram do sequestro praticado na região da Vila Roseana Sarney, em São José de Ribamar. Ninguém foi preso até o momento.
Leia mais:
Suspeitos de sequestrar motorista de app são localizados em motel, no Anil
Durante rondas, uma equipe policial encontrou um veículo abandonado, de portas abertas e sem chave, na rua Nossa Senhora da Vitória, na Vila Roseana Sarney. Populares relataram aos policiais que o carro foi deixado no local por quatro suspeitos.
Após identificar a responsável pelo carro, os policiais conseguiram entrar em contato apenas com o filho dela que relatou que não falava com a mãe desde as 18h. Ela tinha saído para trabalhar, fazendo corridas à noite.
Foi então que, durante as buscas na região onde foi localizado o veículo, também foi encontrada a motorista amarrada em uma região de mato fechado.
Ouça no áudio a reportagem de Domingos Ribeiro na Mirante AM:
Saiba Mais
- VÍDEO: motoristas de aplicativo realizam manifestação na Cohama após assassinato de colega de profissão
- Preso suspeito de roubar e esfaquear motorista de aplicativo em São Luís
- Projeto sobre trabalho de motoristas por aplicativo prevê remuneração por km rodado
- Quarteto é conduzido após assalto a motorista de aplicativo; PM de folga flagrou crime e acionou Batalhão
- Especialista em processo trabalhista explica PL que regulamenta trabalho por aplicativo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.