Prisão

Suspeito é preso com arma de fogo e munição na Grande São Luís

De acordo com a polícia, com o suspeito foi apreendida uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 765, com 12 munições calibre 32.
Imirante.com, com informações da Polícia Militar11/06/2021 às 09h32
Suspeito é preso com arma de fogo e munição na Grande São LuísMaterial apreendido com o suspeito. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar do Maranhão prendeu um suspeito de integrar facção criminosa e apreendeu com ele uma arma de fogo, no bairro Novo Aurora, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, com o suspeito foi apreendida uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 765, com 12 munições calibre 32.

Com apoio de militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (20ºBPM), o suspeito foi encaminhado ao 13º Distrito Policial, no bairro Cohatrac, onde foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.