Tráfico de drogas

Trio é preso na Grande São Luís com droga avaliada em R$ 3 mil

Suspeitos foram presos em uma residência, no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, nessa terça-feira (27).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar do Maranhão prendeu, na tarde dessa terça-feira (27), três suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também:

Suspeito de tráfico de drogas é preso em posse de produtos roubados

Operação policial prende homem suspeito de tráfico de drogas em Paço do Lumiar​

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar​

De acordo com informações da polícia, na residência dos suspeitos foram apreendidas três porções de crack, avaliadas em R$ 3 mil, além de 24 papelotes da droga, já embaladas e prontas para revenda, uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

Ainda segundo a polícia, os três suspeitos presos já tinham registro de passagens pelo sistema prisional, sendo dois deles pelo crime de tráfico de drogas e o terceiro por roubo qualificado.

A polícia informou que, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os autuados foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.