PAÇO DO LUMIAR – Uma mulher foi presa, nessa terça-feira (30), suspeita de tráfico de drogas, no bairro do Iguaiba, em Paço do Lumiar.
Segundo o 22º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia anônima de uma suposta atividade de tráfico de drogas em um apartamento no bairro do Iguaiba.
De imediato a PM se deslocou para o endereço citado e ao vistoriar o recinto, encontrou os seguintes materiais: 45 trouxinhas de substância análoga à crack; 22 trouxinhas de cocaína; 7 trouxinhas de maconha; materiais utilizados para embalagem de drogas; um aparelho celular; uma quantia em dinheiro, entre outros objetos.
Diante dos fatos, o material foi apreendido, e a suspeita conduzida para a Delegacia do Maiobão, para as medidas cabíveis.
Saiba Mais
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
- Homem é preso com maconha, crack e cocaína, no ponto para venda, na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.