Em flagrante

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Iguaiba, em Paço do Lumiar

Com ela foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

PAÇO DO LUMIAR – Uma mulher foi presa, nessa terça-feira (30), suspeita de tráfico de drogas, no bairro do Iguaiba, em Paço do Lumiar.

Mulher presa. / Foto: Divulgação.
Mulher presa. / Foto: Divulgação.

Segundo o 22º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia anônima de uma suposta atividade de tráfico de drogas em um apartamento no bairro do Iguaiba.

De imediato a PM se deslocou para o endereço citado e ao vistoriar o recinto, encontrou os seguintes materiais: 45 trouxinhas de substância análoga à crack; 22 trouxinhas de cocaína; 7 trouxinhas de maconha; materiais utilizados para embalagem de drogas; um aparelho celular; uma quantia em dinheiro, entre outros objetos.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, o material foi apreendido, e a suspeita conduzida para a Delegacia do Maiobão, para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.