SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, deu cumprimento nesta quinta-feira (17) a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória contra Carlos George Rabelo Frazão, de 28 anos, pelo crime roubo a mão armada.
De acordo com a polícia, Jorginho, como era conhecido, praticava roubos em estabelecimentos comerciais nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, na Grande Ilha. Dentre as vítimas de Carlos George Frazão estão clientes, funcionários e proprietários de padarias, depósitos de materiais de construção civil e restaurante.
Leia também:
Militares apreendem tabletes de maconha em barreira policial
Trabalhadores são assassinados por criminosos no Residencial José Reinaldo Tavares
Ainda segundo a Polícia Civil, Carlos George Frazão não teria agido sozinho nos roubos que vinha realizando em estabelecimentos dos municípios vizinhos, mas na companhia de um comparsa ainda não identificado.
O sentenciado ainda é investigado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e apropriação indébita. Após as formalidades legais durante a prisão, Carlos George Frazão foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- VÍDEO: pneus de veículo são furtados dentro de estacionamento de empresa, em São Luís
- Avião roubado no Maranhão é encontrado no meio de lavoura no Tocantins
- Avião roubado por criminosos em Presidente Dutra pertence a prefeito da cidade de Senador Alexandre Costa
- Posto de combustível é alvo de criminosos na Grande São Luís
- Operação contra roubo de encomendas dos Correios é deflagrada no MA e PI
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.