PRISÃO

Homem é preso por roubos na Região Metropolitana de São Luís

Segundo a Polícia Civil do Estado, ele vinha praticando diversos roubos nas cidades de Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Carlos George Rabelo Frazão, de 28 anos, pelo crime roubo a mão armada.
Carlos George Rabelo Frazão, de 28 anos, pelo crime roubo a mão armada. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, deu cumprimento nesta quinta-feira (17) a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória contra Carlos George Rabelo Frazão, de 28 anos, pelo crime roubo a mão armada.

De acordo com a polícia, Jorginho, como era conhecido, praticava roubos em estabelecimentos comerciais nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, na Grande Ilha. Dentre as vítimas de Carlos George Frazão estão clientes, funcionários e proprietários de padarias, depósitos de materiais de construção civil e restaurante.

Leia também:

Militares apreendem tabletes de maconha em barreira policial

Trabalhadores são assassinados por criminosos no Residencial José Reinaldo Tavares

Ainda segundo a Polícia Civil, Carlos George Frazão não teria agido sozinho nos roubos que vinha realizando em estabelecimentos dos municípios vizinhos, mas na companhia de um comparsa ainda não identificado.

O sentenciado ainda é investigado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e apropriação indébita. Após as formalidades legais durante a prisão, Carlos George Frazão foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.