EM ARAIOSES

Militares apreendem tabletes de maconha em barreira policial

O condutor e ocupante abordados na barreira policial, no povoado Pirangi, se negaram ao procedimento de busca no interior do veículo e empregaram fuga; um foi preso e o outro conseguiu fugir pelo matagal.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Polícia Militar do Maranhão apreende 31 tabletes de maconha em barreira policial no município de Araioses.
Polícia Militar do Maranhão apreende 31 tabletes de maconha em barreira policial no município de Araioses. (Foto: Divulgação)

ARAIOSES - A Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio do 16º Batalhão, apreendeu, nesta quinta-feira (17), grande quantidade de drogas no município de Araioses, localizado na divisa do Piauí com o Maranhão. O condutor do veículo em que estava a droga foi preso e o outro ocupante conseguiu fugir.

Os policiais militares em serviço realizavam uma barreira no povoado Pirangi quando abordaram o condutor de um veículo modelo Siena. No momento da abordagem, os policiais solicitaram que os ocupantes do carro descessem para realizar o procedimento de busca.

Leia também:

Trabalhadores são assassinados por criminosos no Residencial José Reinaldo Tavares

Dupla é presa por assalto a residência na Região Metropolitana de São Luís

De acordo com a PMMA, o condutor e um outro passageiro do veículo abordado se recusaram a descer do carro para que fosse efetivado o procedimento de busca. Ainda como negativa à solicitação da polícia, o condutor do veículo tentou ultrapassar a barreira, jogando o carro contra os policiais.

De imediato, a PMMA iniciou o acompanhamento tático. Durante a ação, um dos ocupantes do veículo em fuga descartou uma mochila, que continha 31 tabletes de maconha e conseguiu fugir por uma região de matagal. Ao contrário, o condutor foi preso e levado, junto da droga apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil de Araioses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.