EM ARAIOSES

Militares apreendem tabletes de maconha em barreira policial

O condutor e ocupante abordados na barreira policial, no povoado Pirangi, se negaram ao procedimento de busca no interior do veículo e empregaram fuga; um foi preso e o outro conseguiu fugir pelo matagal.
Imirante.com, com informações da Polícia Militar17/10/2019 às 19h39
Militares apreendem tabletes de maconha em barreira policialPolícia Militar do Maranhão apreende 31 tabletes de maconha em barreira policial no município de Araioses. (Foto: Divulgação)

ARAIOSES - A Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio do 16º Batalhão, apreendeu, nesta quinta-feira (17), grande quantidade de drogas no município de Araioses, localizado na divisa do Piauí com o Maranhão. O condutor do veículo em que estava a droga foi preso e o outro ocupante conseguiu fugir.

Os policiais militares em serviço realizavam uma barreira no povoado Pirangi quando abordaram o condutor de um veículo modelo Siena. No momento da abordagem, os policiais solicitaram que os ocupantes do carro descessem para realizar o procedimento de busca.

Leia também:

Trabalhadores são assassinados por criminosos no Residencial José Reinaldo Tavares

Dupla é presa por assalto a residência na Região Metropolitana de São Luís

De acordo com a PMMA, o condutor e um outro passageiro do veículo abordado se recusaram a descer do carro para que fosse efetivado o procedimento de busca. Ainda como negativa à solicitação da polícia, o condutor do veículo tentou ultrapassar a barreira, jogando o carro contra os policiais.

De imediato, a PMMA iniciou o acompanhamento tático. Durante a ação, um dos ocupantes do veículo em fuga descartou uma mochila, que continha 31 tabletes de maconha e conseguiu fugir por uma região de matagal. Ao contrário, o condutor foi preso e levado, junto da droga apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil de Araioses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.