Noite de terror

Trabalhadores são assassinados por criminosos no Residencial José Reinaldo Tavares

As vítimas foram identificadas como Jardeilson Silva Costa, de 31 anos, e Dalves Costa.

Imirante.com, com informações da rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Jardeilson Silva e Dalves Costa morreram no local.
Jardeilson Silva e Dalves Costa morreram no local. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Dois trabalhadores foram assassinados por criminosos, na noite dessa quarta-feira (16), no residencial José Reinaldo Tavares, na região do bairro Jardim América, em São Luís.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, as vítimas foram identificadas como Jardeilson Silva Costa, de 31 anos, e Dalves Costa, de idade não revelada. Jardeilson trabalhava como frentista em um posto de gasolina; Dalves era vendedor de sorvete.

Ainda segundo a polícia, as duas vítimas foram surpreendidas na travessa Santana, no residencial José Reinaldo Tavares, por uma barreira formada por criminosos fortemente armados e usando coletes a prova de bala. Os bandidos chegaram ao local disparando vários tiros, inclusive contra Jardeilson Silva e Dalves Costa, que retornavam para casa em suas motocicletas. Os dois trabalhadores morreram no local.

Logo após o crime, várias equipes policiais se deslocaram ao local para apurar os fatos. Posteriormente, rondas foram feitas na tentativa de localizar os criminosos responsáveis pela ação.

De acordo com informações policias tanto Jardeilson Silva, quanto Dalves Costa não possuíam nenhum tipo de passagem pela polícia.

Já na manhã desta quinta-feira (17), em uma grande operação, equipes da polícia retornaram ao local e em buscas conseguiram encontrar dois revólveres e uma submetralhadora. Até o momento uma pessoa foi presa suspeita de envolvimento na ação criminosa que resultou na morte dos dois trabalhadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.