SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Foi preso, na manhã desta segunda-feira (9), Janielson Campos Silva Sousa, conhecido como “Pipa”. Segundo a Polícia Civil, o jovem é suspeito de praticar um homicídio duplamente qualificado no município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.
O crime aconteceu no dia 28 de outubro do ano passado, por volta das 0h40, na rua da Saúde, no bairro da Maiobinha, em São José de Ribamar. O crime teve como vítima Daniel Machado de Araújo.
Janielson Campos Silva Sousa foi preso em um bar, por volta das 5h desta segunda. Ele será apresentado na sede da Delegacia de Homicídios para prestar depoimento e depois será recambiado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará sob responsabilidade do poder judiciário.
A prisão temporária foi realizada pela Polícia Militar, e a investigação sobre o crime coordenada pela Delegacia de Homicídios da Área Leste da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).
Saiba Mais
- Prefeito João Vitor Xavier faz exame de corpo de delito e segue para Central de Inquérito e Custódia de São Luís
- Suspeito da morte de PM, prefeito João Vitor Xavier se entrega à polícia
- Justiça do Maranhão determina a prisão preventiva de prefeito que matou PM a tiros em vaquejada em Trizidela do Vale
- DJ é morto a tiros quando se preparava para tocar em festa, em Coelho Neto
- Quatro pessoas são presas por homicídio em Barreirinhas; vítima foi morta a facadas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.