Em São José de Ribamar

Preso acusado de praticar homicídio no bairro da Maiobinha

O crime teve como vítima Daniel Machado de Araújo.
Imirante.com09/09/2019 às 14h23
Preso acusado de praticar homicídio no bairro da MaiobinhaJanielson Campos Silva Sousa, conhecido como “Pipa”. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Foi preso, na manhã desta segunda-feira (9), Janielson Campos Silva Sousa, conhecido como “Pipa”. Segundo a Polícia Civil, o jovem é suspeito de praticar um homicídio duplamente qualificado no município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

O crime aconteceu no dia 28 de outubro do ano passado, por volta das 0h40, na rua da Saúde, no bairro da Maiobinha, em São José de Ribamar. O crime teve como vítima Daniel Machado de Araújo.

Janielson Campos Silva Sousa foi preso em um bar, por volta das 5h desta segunda. Ele será apresentado na sede da Delegacia de Homicídios para prestar depoimento e depois será recambiado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará sob responsabilidade do poder judiciário.

A prisão temporária foi realizada pela Polícia Militar, e a investigação sobre o crime coordenada pela Delegacia de Homicídios da Área Leste da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.