Troca de tiros

Suspeito de traficar drogas morre em confronto com a polícia

Josué Saulo Santiago morreu em uma casa na Vila Alonso Costa em São José de Ribamar.
Imirante.com24/05/2019 às 16h51
Suspeito de traficar drogas morre em confronto com a polícia Josué Saulo Santiago não resistiu e acabou morrendo. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Na manhã desta sexta- feira (24), policiais da 3ª Companhia do 8º BPM atenderam uma ocorrência no bairro Vila Alonso Costa, em São José de Ribamar, onde resultou na prisão de Sandra de Sousa Araujo e na morte de Josué Saulo Santiago, conhecido como "Saulo".

Através de um boletim de ocorrência sobre um ponto de vendas de drogas, tráfico e porte ilegal de arma de fogo, a polícia se direcionou até uma residência na Vila Alonso Costa.

Quando chegaram no local, os policiais cercaram a casa. No momento em que conseguiram entrar na residência, encontram Sandra de Sousa sozinha. Ela disse para a polícia que era apenas usuária de drogas. No local, também foi encontrada a mochila de Josué Saulo, onde foram encontrados quase 500 gramas de maconha e a documentação do mesmo.

Novas informações recebidas pela polícia, os levaram para uma residência próxima onde Josué estava escondido portando uma arma de fogo. A polícia cercou a casa, mas ninguém apareceu na porta. Os policiais invadiram a residência e encontraram o suspeito escondido em um quarto.

Logo após os policiais entrarem no quarto, Josué atirou contra um deles e acabou morrendo com um tiro revidado. O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy. Ele não resistiu e acabou morrendo.

Quanto a Sandra de Sousa, ela foi detida, mas como teve um ataque epilético na delegacia, teve que ser hospitalizada.

Ouça, na reportagem da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.