Ação criminosa

Após arrombar loja, dupla morre em troca de tiros com a polícia em Olinda Nova do Maranhão

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (7).

Imirante.com

- Atualizada em 07/05/2022 às 12h28
Criminosos estavam em um veículo branco.
Criminosos estavam em um veículo branco. (Divulgação / PM)

OLINDA NOVA DO MARANHÃO - Dois homens, que ainda não foram identificados, morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (7). O fato aconteceu na MA-014, em Olinda Nova do Maranhão, cidade distante 255 km da capital maranhense.

De acordo com a polícia, a dupla havia arrombado uma loja, no Centro do município de São João Batista, distante 280 km de São Luís, e, ao tentarem fugir, os criminosos trocaram tiros com os PMs e acabaram morrendo.

Os fatos

Por volta de 0h30, a guarnição da Polícia Militar da cidade de Olinda Nova do Maranhão foi informada pela PM de São João Batista de um furto que havia acontecido em uma loja de eletrodomésticos da cidade e que os assaltantes teriam fugido em um carro de cor branca, na direção de Olinda Nova.

A PM de Olinda Nova começou a fazer buscas na região, tendo identificado um veículo com as mesmas características passando pela MA-014, na altura do Povoado Santa Rita I. A guarnição atravessou a viatura na pista e deu voz de parada ao veículo suspeito, porém, os ocupantes do carro não obedeceram e atiram contra policiais

A polícia atirou de volta contra os suspeitos, que continuaram a tentar fugir no veículo. O carro só parou quando colidiu com o carro da Polícia Militar. No interior do veículo, os policiais constataram que havia dois homens, os quais haviam sido atingidos pelos tiros disparados pelos PMs. A polícia prestou socorro aos suspeitos e os levou até o Hospital Municipal de Olinda Nova. Mas a dupla não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.