Troca de tiros

Dois homens morrem em confronto com a polícia dentro de pousada em Igarapé do Meio

Confronto foi registrado na manhã desse sábado (29).

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h29
Armas de fogo usadas pelos criminosos durante o confronto.
Armas de fogo usadas pelos criminosos durante o confronto. (Foto: Divulgação / PMMA)

IGARAPÉ DO MEIO – Dois homens morreram, na manhã de sábado (29), após uma troca de tiros com a Polícia Militar, dentro de uma pousada, na cidade de Igarapé do Meio, distante 233 km de São Luís.

De acordo com a polícia, os militares, por meio de denúncia, foram informados que dois homens estavam hospedados em um quarto da pousada, conhecida como ‘Pousada Tropical’, onde também funciona um pesque e pague.

Leia também:

Suspeito de praticar assaltos morre após troca de tiros com policial no bairro Forquilha, em São Luís

Após troca de tiros com criminosos, polícia apreende três armas de fogo na Grande São Luís​

PM é baleado em troca de tiros com assaltantes em São Luís​

Ainda segundo a denúncia, os suspeitos chegaram ao local um dia antes, e, na madrugada do dia 29, saíram da pousada e retornaram armados. Além disso, a dupla conversava sobre a entrega de armas e drogas que teriam feito na região.

A guarnição de Igarapé do Meio, com o apoio da Força Tática do 7º BPM, se deslocou até o local indicado, e, ao chegarem no quarto “06”, bateram à porta e janelas chamando os ocupantes do quarto, identificando-se como Polícia Militar.

Ao saberem que era a polícia, os suspeitos começaram a atirar contra os militares, que revidaram os tiros.

Durante a troca de tiros, os dois suspeitos foram baleados e contidos pela polícia. Os homens ainda foram encaminhados ao hospital municipal de Igarapé do Meio, para serem socorridos. Mas, devido aos ferimentos, os suspeitos não resistiram e foram a óbito.

Com a dupla a polícia apreendeu: uma pistola .765 PT 57 taurus (numeração suprimida); um revólver .38 SPL (er87991); cinco munições .38 SPL (sendo duas deflagradas); oito munições .380 AUTO (sendo uma deflagrada; além de papelotes de maconha.200

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.