Em São José de Ribamar

Polícia prende acusado de agredir mulher em Panaquatira

De acordo com informações da polícia, Domingos dos Santos foi amarrado por populares após agredir a vítima.
Imirante.com, com informações da Polícia Militar07/03/2019 às 16h50
Polícia prende acusado de agredir mulher em PanaquatiraDomingos dos Santos, acusado da agressão. ( Foto: Divulgação / Polícia Militar)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Policiais Militares do 13º BPM prenderam, nessa quarta-feira (6), Domingos dos Santos, acusado de agredir uma mulher em Panaquatira, município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também:

Maranhense é morta com dez facadas na cidade de Manaus-AM

Homem é preso suspeito de matar vizinho por causa de Wi-Fi

De acordo com informações da polícia, Domingos dos Santos foi amarrado por populares após agredir a vítima. A mulher sofreu diversas lesões causadas por um objeto cortante. Ela foi levada para o hospital da cidade de São José de Ribamar em estado grave, segundo a polícia.

O acusado, Domingos dos Santos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Casa da Mulher Brasileira para os procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.