Crime

Homem é preso suspeito de matar vizinho por causa de Wi-Fi

Segundo a SSP de São Paulo, Evandro Leonardo de Paula afirmou que se desentendeu com a vítima, identificada como Alexandre Pinilha Vita, 47 anos, devido ao corte da internet.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A vítima foi identificada como Alexandre Pinilha Vita.
A vítima foi identificada como Alexandre Pinilha Vita. ( Foto: Reprodução / Facebook)

SÃO PAULO – Um homem, identificado como Evandro Leonardo de Paula, 31 anos, confessou ter matado o vizinho a facadas após ele desligar o roteador Wi-Fi de sua residência e parar de compartilhar internet sem fio. O crime aconteceu no último domingo (3), na cidade de Ourinhos, no interior paulista.

Leia também:

Homem é preso suspeito de homicídio em Zé Doca

Suspeito de duplo homicídio é preso no Recanto Fialho

Segundo a SSP de São Paulo, Evandro Leonardo de Paula afirmou que se desentendeu com a vítima, identificada como Alexandre Pinilha Vita, 47 anos, devido ao corte da internet. A vítima teria pego uma faca e ameaçado Evandro Leonardo, que teria tomado a faca e cometido o crime.

Uma faca foi apreendida, assim como uma chave, que também pode ter sido usada como arma do crime, segundo informações da polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.