Crime

Homem é preso suspeito de matar vizinho por causa de Wi-Fi

Segundo a SSP de São Paulo, Evandro Leonardo de Paula afirmou que se desentendeu com a vítima, identificada como Alexandre Pinilha Vita, 47 anos, devido ao corte da internet.
Imirante.com07/03/2019 às 13h00
Homem é preso suspeito de matar vizinho por causa de Wi-Fi A vítima foi identificada como Alexandre Pinilha Vita. ( Foto: Reprodução / Facebook)

SÃO PAULO – Um homem, identificado como Evandro Leonardo de Paula, 31 anos, confessou ter matado o vizinho a facadas após ele desligar o roteador Wi-Fi de sua residência e parar de compartilhar internet sem fio. O crime aconteceu no último domingo (3), na cidade de Ourinhos, no interior paulista.

Leia também:

Homem é preso suspeito de homicídio em Zé Doca

Suspeito de duplo homicídio é preso no Recanto Fialho

Segundo a SSP de São Paulo, Evandro Leonardo de Paula afirmou que se desentendeu com a vítima, identificada como Alexandre Pinilha Vita, 47 anos, devido ao corte da internet. A vítima teria pego uma faca e ameaçado Evandro Leonardo, que teria tomado a faca e cometido o crime.

Uma faca foi apreendida, assim como uma chave, que também pode ter sido usada como arma do crime, segundo informações da polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.