Tráfico de drogas

Foragido apontado como um dos líderes do Bonde dos 40 é preso no bairro Pau Deitado

Luís Roberto Martins Gomes, de 41 anos, é classificado pela polícia como sendo de alta criminalidade; ele encontrava-se foragido desde outubro do ano passado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Luís Roberto Martins foi conduzido para Delegacia de Plantão do Maiobão e entregue, sem lesões, para que cumpra sua sentença.
Luís Roberto Martins foi conduzido para Delegacia de Plantão do Maiobão e entregue, sem lesões, para que cumpra sua sentença. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Foi preso, na noite desse sábado (23), no bairro Pau Deitado, em São José de Ribamar, um homem apontado pela polícia como sendo uma das principais lideranças da facção Bonde dos 40.

Leia também: Quatro pessoas são presas por venda de drogas em frente a bar na Lagoa da Jansen

O criminoso foi identificado como Luís Roberto Martins Gomes, de 41 anos, conhecido no tráfico como "Robertinho". Ele é considerado pela polícia como sendo um elemento de altíssima periculosidade, além de ser um dos cabeças do Bonde dos 40, é, também, considerado do alto escalão, sendo um dos chefes do tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, Luís Roberto Martins estava foragido desde outubro de 2018, quando foi beneficiado pelo indulto do Dias das Crianças e não retornou para a Penitenciária Regional de São Luís – PRSLZ.

Ainda segundo a polícia, no momento de sua prisão, Robertinho ainda resistiu, tentando incitar a comunidade local para que lhe apoiar em tentativa de fuga, sendo necessário o uso da força para algemá-lo.

Luís Roberto Martins foi conduzido para Delegacia de Plantão do Maiobão e entregue, sem lesões, para que cumpra sua sentença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.