Madrugada chuvosa

Asfalto cede, e três ônibus ficam atolados na Estrada da Mata

Moradores enviaram vídeo e fotos dos problema que ocorreu durante a chuva na ilha.

Imirante.com

Atualizada em 31/03/2022 às 12h13

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Três ônibus caíram em buracos após o asfalto ceder na avenida Trindade ou Estrada da Mata, como é mais conhecida, em São José de Ribamar. O morador Ismael Bezerra enviou o vídeo acima ao Imirante.com.

Um dos ônibus atolados na Estrada da Mata.
Um dos ônibus atolados na Estrada da Mata.

Outro morador, que se identificou como Magno, relatou, por meio do WhatsApp do Imirante.com (98 99209-2383), que um ônibus atolou na noite dessa quinta-feira (29). Outros dois ficaram caíram em buracos já nesta sexta (30).

Leia também:

Moradores registram alagamentos e prejuízos com forte chuva em São Luís

Alagamento no viaduto da Cohab causa transtornos no trânsito

Um dos ônibus caiu quando levava crianças para a escola.
Um dos ônibus caiu quando levava crianças para a escola.

“Passo todo dia na poeira e lama. Esse asfalto levou mais de um ano para fazerem. Com menos de 20 dias que concluíram o serviço, olha o estrago”, relatou.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informou que "as equipes de serviço identificaram a situação no início da manhã desta sexta-feira (30)". A Sinfra disse ainda que "a empresa responsável pela execução da obra já está trabalhando no local para que sejam realizados os reparos necessários".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.