Madrugada chuvosa

Asfalto cede, e três ônibus ficam atolados na Estrada da Mata

Moradores enviaram vídeo e fotos dos problema que ocorreu durante a chuva na ilha.
Imirante.com30/11/2018 às 10h16

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Três ônibus caíram em buracos após o asfalto ceder na avenida Trindade ou Estrada da Mata, como é mais conhecida, em São José de Ribamar. O morador Ismael Bezerra enviou o vídeo acima ao Imirante.com.

Um dos ônibus atolados na Estrada da Mata.

Foto: Magno/WhatsApp

Outro morador, que se identificou como Magno, relatou, por meio do WhatsApp do Imirante.com (98 99209-2383), que um ônibus atolou na noite dessa quinta-feira (29). Outros dois ficaram caíram em buracos já nesta sexta (30).

Leia também:

Moradores registram alagamentos e prejuízos com forte chuva em São Luís

Alagamento no viaduto da Cohab causa transtornos no trânsito

Um dos ônibus caiu quando levava crianças para a escola.

Foto: Magno/WhatsApp

“Passo todo dia na poeira e lama. Esse asfalto levou mais de um ano para fazerem. Com menos de 20 dias que concluíram o serviço, olha o estrago”, relatou.

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informou que "as equipes de serviço identificaram a situação no início da manhã desta sexta-feira (30)". A Sinfra disse ainda que "a empresa responsável pela execução da obra já está trabalhando no local para que sejam realizados os reparos necessários".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.