SÃO LUÍS – Um ônibus ficou preso em um buraco, na manhã desta terça-feira (19), depois de o asfalto ceder na saída do Terminal de Integração da Cohama, no sentido da avenida Jerônimo de Albuquerque, no Bequimão.
O flagrante foi feito pela internauta Lígia Maria. O ônibus faz a linha Alto do Angelim.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) esclareceu que o problema no asfalto se deu em razão de uma "escavação realizada em uma obra do Hospital São Domingos", que fica ao lado do terminal. Leia na íntegra:
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que o afundamento do asfalto no acesso ao Terminal de Integração da Cohama foi provocado pela escavação realizada em uma obra do Hospital São Domingos. A Semosp esclarece que já manteve contato com a direção do hospital, que se comprometeu em fazer o reparo do trecho danificado o mais breve possível.
Outro problema de pavimentação
No primeiro dia do ano de 2016, na rua Um, no bairro do Cohajap, algo semelhante aconteceu com o asfalto. Um ônibus, também da empresa Primor, ficou preso no enorme buraco que se formou.
Segundo moradores, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) tinha realizado uma obra no local um mês antes. Além disso, aquela manhã foi de chuva em São Luís. A Caema foi acionada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).
Saiba Mais
- Ônibus fica preso em buraco na avenida Brasil no bairro Divinéia em São Luís
- Asfalto cede, e três ônibus ficam atolados na Estrada da Mata
- Ônibus fica preso em trilho após manobra de motorista
- Sindicato dos rodoviários exige coletivos em melhores condições
- Buraco se forma em asfalto, e parte de ônibus afunda
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.