Preso no asfalto

Asfalto cede, e ônibus para na saída do Terminal da Cohama

Episódio foi registrado na manhã desta terça-feira (19).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Lígia Maria/WhatsApp (99209-2383))

SÃO LUÍS – Um ônibus ficou preso em um buraco, na manhã desta terça-feira (19), depois de o asfalto ceder na saída do Terminal de Integração da Cohama, no sentido da avenida Jerônimo de Albuquerque, no Bequimão.

O flagrante foi feito pela internauta Lígia Maria. O ônibus faz a linha Alto do Angelim.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) esclareceu que o problema no asfalto se deu em razão de uma "escavação realizada em uma obra do Hospital São Domingos", que fica ao lado do terminal. Leia na íntegra:

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que o afundamento do asfalto no acesso ao Terminal de Integração da Cohama foi provocado pela escavação realizada em uma obra do Hospital São Domingos. A Semosp esclarece que já manteve contato com a direção do hospital, que se comprometeu em fazer o reparo do trecho danificado o mais breve possível.

Outro problema de pavimentação

No primeiro dia do ano de 2016, na rua Um, no bairro do Cohajap, algo semelhante aconteceu com o asfalto. Um ônibus, também da empresa Primor, ficou preso no enorme buraco que se formou.

Segundo moradores, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) tinha realizado uma obra no local um mês antes. Além disso, aquela manhã foi de chuva em São Luís. A Caema foi acionada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.