Acerto de contas

Mulher é vítima de bala perdida em São José de Ribamar

Joselene de Jesus Correia, de 29 anos, estava sentada em frente a um bar.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Uma mulher, identificada como Joselene de Jesus Correia, de 29 anos, foi vítima de bala perdida no município de São José de Ribamar, na Rua Altamira, no bairro do Andiroba. De acordo com informações da Rádio Mirante AM, dois homens teriam se dirigido ao local e efetuado disparos em direção a um adolescente - um dos tiros acertou Joselene de Jesus, que morreu no local.

O adolescente de 16 anos, identificado como I. F. S., segundo informações da Polícia Militar (PM-MA), teria participado de um homicídio nos últimos dias - o que motivou o acertou de contas dos bandidos que o abordaram. O menor ainda chegou a ser atingido na perna, e foi encaminhado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária. Ele foi liberado e dirigido a delegacia da Cidade Operária.

Até o momento, os dois homens não foram identificados. Segundo testemunhas, eles teriam utilizado um veículo Honda Classic, de cor branca, no momento do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.